
Ela é Melaine Franckowiak e sua bunda mais do que premiada faz parte do seu corpo e não ao contrário", afirmou a brasileira em entrevista para a grande imprensa. Melanie, que recebeu o título na última quarta-feira, na França, em um concurso promovido por uma marca de lingerie, garante que é a primeira vez que é recompensada por seu físico. "Sempre foi uma boa aluna, estava acostumada a ganhar prêmios por causa do meu intelecto. Ganhar por causa do bumbum é a primeira vez", disse a gaúcha. Para manter a forma, segundo a mãe, ela malha muito, mas não para emagrecer, e sim para "ficar legal". Ela garante que a genética ajuda a filha.
Vamos dar uma esquecida na bunda premiada e vamos para as bandas de Raul: nos últimos tempos os concursos não param de acontecer... Antigamente era os concursos de misses, rainha do coqueiro verde, rainha da primavera, e rainha do sei lá mais o quê. Agora é a rainha da bunda mais bonita, dos peitos gigantes, das pernas mais compridas, da língua maior, e, não pretendem parar por aí. É a mulher melancia, mulher jaca, mulher salada de fruta, mulher capivara e mais um montão de outras aberrações. E o pior: as crianças e as adolescentes prestando sempre a atenção em tudo e, se os pais, não tiverem um certo controle, a influência da mídia acaba contaminando a galerinha, e, depois, tentar consertar fica mais difícil, principalmente, quando os filhos não gostam de estudar... E gostar de estudar é uma tarefa nada fácil porque exige muito sacrifício. Mas depois vai compensar...
Em Raul, muitos pais, já perderam o controle remoto há muito tempo.
2 comentários:
sempe copiando né mané, sê não se manca messmo...
Júlio Nesce disse...
Seria interessante também que o mané aprendesse a escrever sem copiar e ao mesmo tempo criasse um blog ou um site para oferecer alguma coisa que presta e, não participando somente de espaço para comentários inteligentes que, funcionassem como dicas e críticas construtivas. No mundo virtual e das mídias quase tudo é mais ou menos copiado, dependendo do recado que queiramos oferecer naquele momento, e por isso mesmo não é sempre que criamos tudo e, isso é permitido porque não deixa de servir para ilustrar e servir de inspiração o que está sendo noticiado na grande imprensa.
O texto foi sobre a brasileira que foi eleita com a bunda mais bonita do mundo e funcionou como referência para falar das bandas de cá do Raul sobre a influência desses concursos de beleza.
E na imprensa quem foi que te disse que não é permitido.Se o mané otário que eu sei quem é não está satisfeito, procure navegar em outros blogs. Sua fama de invejoso corre longe.
Pelo seu comentário, tudo indica, que deva ser um frustrado que gostaria de ter um blog e infelizmente no momento não quer criá-lo.
Na próxima vez que resolver fazer gracinha invadindo blog dos outros com comentários de quem é no mínimo invejoso - eu vou fazer uma matéria sobre o seu perfil de uma maneira bem debochada.Infelizmente não vou poder fazê-la copiando de ninguém, porque, você, mané, não é notícia interessate na imprensa para ser copiado e ao mesmo tempo lembrado. Mas para falar mal é muito fácil, principalmente, para falar mal de você que é cheio de ausência de qualidades.
Até a próxima Mané, que não se manca mesmo.
Postar um comentário