domingo, 16 de novembro de 2008

A mulher do vizinho do amigo do meu primo estava doida de quase jogar pedra querendo separar do marido. O marido dela é um mala dos grandes...

Diz o meu primo longe que o vizinho do seu amigo é um maridão bastante complicado e, a vizinha bonitinha que é mulher dele, faz questão de dizer aos vizinhos que ele é um mala, e, como se já não bastasse, o mala, é, também, mal caráter e preguiçoso e ainda metido a conquistador e de vez em quando - quando bebe demais - já bateu na mulher dele mais sete vezes. A coitadinha da mulher depois de muito sacrifício conseguiu separar dele - e, pensa que foi fácil: foi necessário muita macumba e reza brava e muita galinha preta e cachaça e charuto e mais um montão de ervas... A mulher do mala é bonitinha e o marido é um ordinário. (foto: o machão que bebe pra caramba e ainda bati de vez em quando na esposa)
Depois de aliviada o mais difícil está sendo arrumar um marido ideal. No outro dia ela nem acreditou no que estava vendo e perguntou? Será verdade isso tudo de bom? Até que em fim apareceu esse homem tão difícil de encontrar:
O homem perfeito é lindo e tem um pouco de mistério...
É bonito demais quando faz alguém rir falando sério.
E melhor ainda quando está filosofando e ao mesmo tempo rindo.
O homem perfeito é bom de quase tudo e reconhece quando erra.
Tem um jeito carinhoso quando fala sempre com educação...
O homem perfeito é fino é solícito,
é fiel e tem a graça de um menino e é mais doce que o mel.
O homem perfeito adora dar flores, botões de rosa,
a uma velha senhora
ou uma jovem formosa.
O homem perfeito tem energia,
não se cansa, lava louça, cozinha bem, gosta muito de criança.
O homem perfeito é sensível e nunca haverá de magoar-te...
Para encerrar a preceito estes versos que alinhei: existe sim um homem perfeito…
O filho de uma égua era gay.
Ela até falou pra ele a decepção e pediu desculpa por tê-lo chamado, por força de expressão, de filho de um égua.
O Homem ideal que a mulher do vizinho do amigo do meu primo estava procurando (o gay)
também estava à procura desse homem raro de encontrar: com todas essas características e ao mesmo tempo qualidades. Diz ela que, agora, o amigo, disse para ela não desanimar porque esse homem é raro, mas, ele existe. E que a esperança será a última a morrer...
A mulher do vizinho do amigo do meu primo foi embora e contou para as vizinhas não desanimarem em separar dos seus maridos que sempre prestaram para pouca coisa ou quase nada, e que maridos ruins iguais os delas é a coisa mais fácil pra encontrar em qualquer esquina. A outra vizinha que nasceu pra sofrer disse que: ruim com eles pior sem eles.

Nenhum comentário: