
Um experiente político Raulsoarense que sempre prestou muito a atenção em todas as eleições - como ele expressa muito bem o seu pensamento merece ser sempre respeitado – e fez questão de dizer que todos os candidatos que sonham ser eleitos ou reeleitos deveriam usar mais a razão e muito menos usar o coração,parece óbvio, sabemos todos. Infelizmente todos os candidatos acham que, também, têm chances de serem eleitos ou reeleitos. E ao mesmo tempo, essa prática sem lógica, acaba congestionando e prejudicando alguns candidatos que poderiam ser bons vereadores.

No momento não estou autorizado a revelar o nome do nosso filósofo da política, que nessas eleições que se aproximam cada vez mais, está preferindo analisar um pouco mais para refletir melhor. Fez questão de dizer também que essa eleição está merecendo e exigindo uma analise mais detalhada, principalmente no momento, que a eleição para prefeito está tecnicamente empatada segundo as pesquisas. E o que resta a saber agora, qual dos dois candidatos Vicente Barbosa e Laudácio, terão mais espaço para crescer. E não esquecendo nunca o índice de rejeição, que colabora e muito, para conseguir os votos dos indecisos.
O nosso considerado grande observador político, para não deixar por menos, ofereceu uma pequena e importante dica: adiantou que no momento o que pode funcionar como termômetro é o comportamento do grupo dos dois candidatos a prefeito, e se por acaso os mais chegados começarem a fazer e inventar fofocas pode saber que a vaca está indo para o brejo, e pode ter a certeza, que são os recursos mais comuns. Todos os cuidados com as fofocas, ainda é pouco, às vezes, ou quase que sempre, esses recursos considerados rasteiros acabam fortalecendo os adversários.
Pessoas sensatas, e que se respeitam, evitam a proximidade de fofoqueiros baixo nível, pois percebem que futuramente elas mesmas poderão ser alvo de mexericos e bisbilhotices. Além de se
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário