quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Assim que saiu a notícia do doping do jogador Romário, não deu outra,acabou nas farmácias de Raul, o tônico capilar que o baixinho estava usando.

_Acostumado a vencer desafios e careca de fazer gols — este ano chegou ao milésimo e recebeu homenagens no mundo inteiro —, Romário, a menos de dois meses de fazer 42 anos, dia 29 de janeiro, e ainda decidido a disputar pelo Vasco o Estadual de 2008, sofreu um duro golpe. O Baixinho se apressou em convocar uma coletiva, em São Januário, para explicar por que foi flagrado no antidoping pela comissão da CBF, por uso de finasterida — a punição, pelo artigo 244 do CBJD, vai de 120 a 540 dias.

TÔNICO CAPILAR —Romário, “Já tomava esse remédio há bastante tempo, e não sabia precisar quanto. Mas se tivesse caído no exame outras vezes, já teria acusado. Leu sobre o remédio e soube através de uns carecas amigos seu que era bom e passou a usar. Se ainda têm um pouco de cabelo é graças ao tônico. Vou ficar é mais careca. Os poucos cabelos que me restam vão embora - disse, rindo, o Baixinho.

_Alguns carecas de Raul, não deixando por menos e mais do que depressa acabaram com os estoques do milagroso Tônico Capilar das farmácias de Raul. Dois carecas bastante vaidosos exageraram tanto, não leram a bula, e acabaram foi tomando uma mão cheia de comprimidos para recuperarem o tempo perdido ,e, para que, a tão sonhada cabeleira nascesse o mais rápido... Naturalmente, não deu outra: uma diarréia das brabas e uma coceira na cabeça que de tão nervosos arrancaram foi o restinho de cabelo. Foram obrigados a concordar que ainda bem que é dos carecas que elas gostam mais.

_Essa loira que está na foto, dizem, que é uma das ficantes do baixinho e careca Romário. Dizem os carecas que toda loira é chegada num careca.

Nenhum comentário: