terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O Raulsoarense que apaixonou pela sua bicicleta Rei Pelé. E um outro homem que é indiciado por simular sexo com bicicleta.

_Essa semana foi quente em si tratando de notícias, teve quase de tudo mas o que chamou mais a atenção foi uma denúncia que acabou envolvendo uma bicicleta... A imprensa do mundo todo deu essa notícia - que na opinião da grande maioria - foi por falta de uma notícia melhor.
_ Um senhor de 66 anos chamado Robert Stewart , que acabou sendo descoberto em seu quarto por duas funcionárias do Aberley House Hostel na cidade escocesa de Ayr, simulando uma relação sexual com uma bicicleta. O caso foi levado à Justiça e, na semana passada, Stewart admitiu culpa nas acusações de interrupção da paz com ato sexual durante audiência na corte de Ayr.
_Na sessão, a fiscal Gail Davidson descreveu como as funcionárias encontraram Stewart. "Elas bateram na porta várias vezes sem resposta", disse, segundo o jornal Daily Telegraph. "Elas usaram uma chave mestra para abrir a porta e então viram o acusado vestindo apenas uma camiseta branca, nu da cintura para baixo. O acusado segurava a bicicleta e movia seus quadris para cima e para baixo simulando relação sexual". As arrumadeiras do hotel ficaram muito constrangidas, por várias vezes, olhando no buraco da fechadura. Depois de algum tempo não resistiram e denunciaram... As duas funcionárias que ficaram extremamente chocadas informaram ao gerente do hotel que foram obrigadas a chamar a polícia. A sentença de Stewart foi adiada até o mês que vem.
_Não é a primeira vez que um homem é condenado por ofensa sexual envolvendo um objeto inanimado: na nossa cidade de Raul Soares, mais ou menos lá para voltas de 1966, o senhor Antônio da Silva Cosme de Albuquerque foi muito criticado pelos vizinhos por causa da paixão declarada por sua bicicleta: era mais ou menos conhecido como o Timburé da bicicleta. Dizem os mais próximos que era um consertador de bicicletas muito dos ruins. Que só pensava em cuidar dos seus cabelos loiros, cabelo todo escurridinho, uma vaidade que só ele, e que colocava um travesseiro no traseiro só para dar volume na bunda. O certo é que toda a vizinhança falava mal dele: que o grandão loiro era chegado num negão.
_ O Timburé de tanto sofrer não agüentou mais e separou da esposa que batia nele quatro vezes por dia - o coitadinho não podia nem trabalhar direito porque apanhava de manhã, de tarde e ficava amarrado para de noite apanhar de novo, e, depois de muito sofrimento e de tanto apanhar na cabeça, ficou meio ruim das idéias. E não é que o famoso Timburé, como ficou ruim das idéias. acabou foi apaixonando pela sua bicicleta Monarc Rei Pelé. Garantiu para os fregueses que era muito mais feliz. Podiam falar mal dele o tanto que quisesse:
_Depois de muito tempo a sua ex. esposa declarou para as Matíldes de Raul Soares que batia muito no seu ex. marido porque morria de ciúme dele. O maridão por várias vezes demonstrou que gostava muito mais do jogador Pelé do que dela. Que a bicicleta, Monark 66 Rei Pelé, foi uma maneira que o Timburé encontrou para tentar enganar a vizinhança. Que toda a vez que algum negão mandava consertar a bicicleta, o timburé parava com tudo e não tinha cabeça prá mais nada.
_Raul Soares e as suas histórias que envolvem as bicicletas.
Se por acaso você entrar numas de dar um navegada, favor clicar: Julio Nesce - bicicleta e mulheres (+ ou -) nuas...

Nenhum comentário: