sábado, 17 de novembro de 2007

O novo blog do Pascoal on line vai acabar amanhã de manhã.

_Naturalmente vamos torcer para que seja mais um boato... Nos últimos tempos e cada vez mais, os jornais e as revistas, e agora a Internet transformaram-se numa grande proliferação de notícias referentes a boatos e fofocas. E o pior, está virando moda. Tudo isso e um pouco mais é apenas um reflexo de como as fofocas e os boatos são de interesse da grande maioria. (Por todo o sucesso vamos torcer para que o BLOG DO PASCOAL ON LINE não saia do ar nunca mais.)
_Alguns veículos de comunicação tornaram-se reféns de sua própria disputa pelo interesse do leitor não muito politizado: infelizmente não podemos deixar a estratégia de lado da noite para o dia – alguns jornalistas tentaram mudar radicalmente e pararam de escrever sobre PESSOAS E COISAS e dedicaram somente nas matérias sobre as IDÉIAS, não deu outra, o número de leitores diminuiu 70%.
_O ideal para aumentarmos o número de leitores é fazermos de tudo e mais um pouquinho- em se tratando de notícias cada vez mais novas,mesmo quando não se têm notícias frescas...O blog do colunista Pascoal, pode ter certeza, individualmente é um dos mais visitados do Brasil, basta confirir na sua página, o número de visitas... E prá ficar cada vez melhor- está mudando um pouco o estilo: para agradar os gregos e baianos os cada vez mais exigentes leitores, navegadores, e não deixando de lado as celebridades, as coisas e gente, as entrevistas e, principalmente as idéias... Valeu.
_Tá valendo... O jornalista, e agora também fotógrafo Pascoal, está, de maneira inteligente, nos presenteando sempre...

Um comentário:

Geraldo Pascoal disse...

Obrigado, Júlio Nesce, pelos elogios. Na verdade, nem sei se os mereço. Apesar de acariciarem meus ouvindos e soarem como uma inebriante sinfonia, ao mesmo tempo me despertam para a responsabilidade de continuar mantendo esse blog dentro das expectativas criadas pelos leitores, o que não é fácil. Apesar de já estar há algum tempo na estrada, ainda me considero um iniciante. Que os deuses ouçam essas suas palavras também como uma prece e iluminem meus caminhos para que eu erre menos e possa ser de fato útil aos meus conterrâneos. É o que eu desejo, de coração. Um grande abraço.