terça-feira, 25 de novembro de 2008

ALGUMAS RAUL-SOARENSES QUEREM FICAR FAMOSAS DA NOITE PARA O DIA, FAÇA SOL OU FAÇA CHUVA.

Algumas ficam até dependuradas em árvores de cabeça para baixo, e as outras passam a semana toda comendo chuchu, e sem contar um montão de outras tantas que são chegadas nos moderadores de apetite exclusivos do Paraguai. E como se já não bastasse, a receita é sempre aquela - excelente receita da "amiga" da vizinha de uma prima...
Todas as vezes que são anunciados o próximo Big Brother e a escolha dos futuros atores da novela Malhação a correria aumenta para os regime
s milagrosos. Querem a qualquer preço fazer um book sensual e uns clipes também milagrosos aproveitando os recursos do fhotoshop. Muito das vezes ou quase que sempre, contando com o apoio da deslumbrada tia ou de uma madrinha, que adoram dar uma de entendidas do mundo Fashion.
O objetivo não poderia ser outro: fazerem sucesso e ficarem ricas. Algumas garotas não seguram a onda (porque realmente é muito mais difícil que se imagina) e acabam entrando em depressão, e por sua vez deprime a família quase toda. Todo o cuidado ainda é pouco com a depressão.
_A campanha de uma grife que mostra a jovem de 31 kg completamente nua, de costas e de frente, com a frase "Não-Anorexia", gerou todo tipo de opiniões a favor e contra.
O anúncio foi amparado com recursos da Prefeitura de Milão (Itália) mas a secretária municipal de Indústria, Tiziana Maiolo, reprovou a campanha propagandista e considerou uma decisão "equivocada". Ela ponderou que a liberdade de expressão deve ser "protegida sempre e, se possível, em maior medida quando não estamos de acordo"Além disso, considerou que, além de iniciativas de caráter publicitário, "as casas de moda deveriam mostrar sentido de responsabilidade através de compromissos concretos", por exemplo pondo à d
isposição dos clientes tamanhos maiores de roupa e evitando levar às passarelas modelos de "magreza doentia".
O fotógrafo Oliviero Toscani, autor das imagens e conhecido por suas campanhas polêmicas, disse no lançamento que "é muito interessante que finalmente uma empresa tenha e
ntendido a importância do problema e tenha tido a coragem de se expor sobre este tema".
_A edição italiana da revista Vanity Fair, em seu número atual, entrevista a jovem modelo, que é francesa e se chama Isabelle Caro. Ela conta que decidiu posar "para que as pessoas saibam e vejam o que realmente é a anorexia". Ele escondeu durante muito tempo. Agora quer mostrar sem medo, embora saiba que seu corpo causa repugnância. Os sofrimentos físicos e psicológicos que sofreu só podem ser de ajuda a quem também caiu na armadilha da qual ela está tentando sair", disse a modelo...




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