domingo, 23 de novembro de 2008

São muitos os suspeitos...

Um amigo do vizinho do meu primo (que hoje mora na Itália) com muito custo conseguiu o divórcio, com o argumento de que, a sua sogra era muito irritante e assanhada: além de dar palpite em tudo e, o pior - implicava por demais com sua cervejinha e com as suas puladas de cerca.
Luca Rossi, 36 anos, disse ao tribunal que a mãe de sua mulher não parou de incomodá-lo ao longo de quatro meses de casamento: O amigo do vizinho do meu primo mais ou menos longe, que, também, mora na Itália, nunca acreditava em histórias e piadas sobre sogras, mas o seu casamento era um inferno de cabeça pra baixo, e, a culpa foi toda dela", disse ele após a audiência. A sogra por sua vez fez questão de dizer que o ex. marido da sua filha querida, era um pudim de cerveja e metido a conquistador...
O Pudim afirmou que considera a hipótese de uma nova união, mas só se não precisar se relacionar com a sogra. "Da próxima vez, ele tem a esperança de encontrar uma garota órfã", disse. A sogra disse a imprensa: " que com pudim de cerveja a filha dela não casa nunca mais a não ser ter que passar por cima do seu cadáver". Sugeriu para filha mudar de ambiente par ver se acontece um milagre e quem sabe aparece um pretendente melhor. A filha também é um pudim de cerveja que conseguiu separar do seu sétimo marido.
Não passou muito tempo o genro da sogra enxuta, parou de beber e casou com ela. Parece coisa de novela. E hoje ele é um santo dentro de casa e fora de casa. Em compensação a filha morreu de cirrose. A sogra e o seu antigo genro agora podem até casar... A polícia está apurando o caso - se ela morreu de morte morrida ou foi envenenada ou quem sabe não queria mais viver e morreu de overdose.
São muitos os suspeitos...

Nenhum comentário: