quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tudo o que acontece nos meios de comunicação sobre a sexualidade e que provoca uma certa polêmica, acaba, acontecendo em Raul...

Então vamos lá: Foi publicado na grande imprensa que a modelo Yasmin Brunet filha da também modelo Luíza Brunet, assumiu abertamente que continua apaixonada pela atriz internacional Angelina Jolie. Muitos da imprensa acreditam que a modelo simplesmente preferiu com essa declaração dar uma acordada na grande maioria dos homens.
Tudo o que acontece no mundo todo não demora muito para começar a acontecer em Raul: os fatos considerados diferentes e ao mesmo tempo polêmicos, muito das vezes, começam a acontecer por aqui em primeira mão. Seria por acaso (também) influência dos meios de comunicação ou as garotas estão pensando como a modelo Yasmin Brunet que está cansada da maioria dos homens pela falta de romantismo?
A modelo encerrou dizendo que algumas mulheres não gostam de homens românticos e educados, e até pelo contrário, gostam de homens machões ignorantes. Aí já é um problema delas e tem gosto para tudo, e que masoquismo, já é um caso de psiquiatria.

Que o romantismo está ligado à educação e faz bem para qualquer pessoa. É a maior demonstração de amor... Essas foram às afirmações de uma garotinha de apenas 20 anos Yasmin Brunet. Explica-se: Em recente entrevista para a revista esportiva "Sports Illustrated", a própria Yasmin Brunet assumiu seu amor pela fomosa atriz americana Angelina Jolie, conhecida por sua boca nem-um-pouco-discreta de tão carnuda, e por ser uma das mais badaladas da atualidade e, também, casada com o galã Brad Pitt.
Na declaração ela mesma disse: "Eu a amo. Ela é a mulher perfeita. Eu estaria com Angelina se ela me quisesse. Converteria-me em uma lésbica em tempo integral. Ela é a mulher mais sexy que já existiu "Dá pra acreditar? O porquê da mudança na opção sexual, ela argumenta com uma queixa contra os homens, se dizendo decepcionada pela falta de romantismo deles atualmente. >>>Agora ficou difícil para eles... (Lembra daquela música "Por Você..." do Barão Vermelho? Pois é... Parece que foi feita pra Yasmin Brunet! )
Por Você:
Eu mudaria/Até o meu nome/Eu viveria/Em greve de fome/Desejaria todo o dia/A mesma mulher...Por Você! Por Você!/Eu mudaria/Até o meu nome/Eu viveria/Em greve de fome/Desejaria todo o dia/A mesma mulher...
O certo mesmo é que todas as vezes que o cinema ou a publicidade ou principalmente as novelas, mostram cenas que retratam o universo homossexual feminino, o número de garotas que envolvem com outras garotas, sempre, acaba aumentando.
A pergunta que não quer calar: muitas garotas passam a namorar assumidamente com uma pessoa do mesmo sexo por causa do modismo e da influência dos meios, ou, aproveitam a "situação" e até agradecem, para, assumirem de vez a preferência?
São os mistérios da vida moderna?

Nenhum comentário: