
praticamente todos que fazem das fofocas uma prática, já estão desacreditados há muito tempo. Basta em qualquer roda perguntar pelo nome de qualquer um dos fofoqueiros que todos já sabem - porque são quase sempre os mesmos. Estão com os filmes mais do que queimados.
No momento alguns políticos estão até gastando menos dinheiro com as pesquisas. Os políticos e os seus colaboradores ficam de plantão observando os adversários que usam esses métodos das fofocas e de mentiras para servir como análise de estratégia. O certo é - quem está bem nas pesquisas não fica demonstrando que está desesperado.
( Fazer comentários sobre os adversários é um comportamento considerado normal em si tratando de política, afinal é uma competição ).
Geralmente o fofoqueiro se acha um grande poderoso no uso da sua metralhadora verbal. É comum o foqueiro ser considerado uma pessoa que tem inteligência mas não aprendeu a usá-la de uma outra maneira e acaba se tornando aos poucos um psicopata. Com pouco tempo começa a ser vítima do próprio veneno.

_Nas pessoas honestas e do bem, dificilmente ou quase que nunca as fofocas colam - indiretamente acabam é promovendo a vítima... Somos sabedores que sempre, não faltará gente também do bem, para defendê-las.
Para quem não sabe - fofoca é crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário