

Número de internautas brasileiros cresceu 50,4% em 2007.
O número de internautas residenciais no território nacional chegou a 21,4 milhões em dezembro de 2007.
_Isto representa um crescimento de 50,4% na comparação entre 2007 e 2006, quando o país registrava cerca de 14,4 milhões de usuários. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira pelo Ibope/NetRatings. Em dezembro, o número sofreu uma queda de 0,7% em comparação ao último mês. Dados revelam 57% dos internautas usaram serviços de comércio eletrônico, o que mostra um crescimento de 2,5 pontos percentuais em comparação com março de 2007, de acordo com o Ibope.
_Os números indicam visivelmente que o chamado e-commerce cresce mais do que a própria internet. O Brasil se manteve no último mês do ano com o maior tempo médio de navegação residencial - 22 horas e 59 minutos por usuário. O índice representa queda de cinco minutos em relação ao mês anterior e uma hora e 20 minutos a mais do que em dezembro de 2007. A França foi a segunda no ranking, e teve navegação de 20 horas e 34 minutos por usuário, seguida

Agora será o nosso grande teste e nessa eleição para eleger o futuro prefeito e os futuros vereadores, tenho certeza absoluta,(que a nossa mais ou menos poderosa internet) ,irá, de alguma maneira colaborar para ajudar a decidir essa próxima eleição. Contaremos com a participação dos Raul-soarenses presentes e também de maneira bastante interessante que será a participação dos Raul-soarenses ausentes.
A cultura e a educação de Raul dependerá muito do futuro prefeito. Você sabia que a última eleição em Raul foi decidida com apenas 260 votos de diferença e garantiu a vitória do Prefeito Vicente Barbosa. Não acredito que a Imprensa de Raul que envolve a Rádio Uai, os Jornais, e os serviços de comunicação via Internet não consigamos colaborar para ajudar a formar opinião para criar um perfil de um bom candidato. E não é difícil saber quais as qualidades básicas de um administrador que Raul precisa no momento.
Acredito que vamos participar e não consigo pensar de uma outra maneira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário