domingo, 20 de janeiro de 2008

Os Raulsoarenses não cansam de ter esperança. Por um lado pode ser (+ ou - bom) porque, dizem, que deve ser a última a morrer...Ao mesmo tempo:..

A arte de adaptarmos com as tantas crises e ao mesmo tempo, não perdermos o nosso famoso bom humor, acabou nos colocando em destaque na imprensa. (Somos obrigados de vez em quando a acharmos graça de nós mesmos).
O que não ficou de fora da análise estratégica da grande imprensa, é que os Raul Soarenses, realmente, são bastante talentosos para lidar com as crises e não desesperar por completo. E pela pesquisa, ficou provado, que a verdadeira receita é (por quê) não perdemos (nunca) a esperança. Temos muita esperança até falar que chega.
Alguns cientistas políticos não cansam de dizer que ficar de braços cruzados ou mais ou menos cruzados é
o grande problema do Raul Soarense, e mais ainda, da grande maioria do Raul Soarense ausente. São poucos os que realmente colaboram. A grande maioria adora dizer, também, "que não podemos nunca perder a esperança, e o dia que perdermos a esperança, não teremos mais nada o que perder. E quando aposentarem, quem sabe, voltarão para Raul como muitos têm feito, porque, a cidade é muito tranquila".
O melhor mesmo é quando a cidade é tranquila e por sua vez, administrada com transparência e competência, sendo assim, será muito bom tanto para os aposentados como para todos os demais...
A maioria dos Raul Soarenses está esperando acontecer um milagre para que a nossa cidade de uma hora para outra fique tão interessante como muitas cidades interessant
es que temos por ai, e que hoje, são modelos de administração e que está servindo de exemplo. A Imprensa tem destacado muito, como é do interesse e papel da Imprensa atuante.
( O número de habitantes em Raul Soares, a cada ano tem diminuído cada vez mais. E em se tratando de empregos e salários razoáveis é uma coisa rara por aqui. E para a juventude, a única saida no momento, é, sem dúvida a Rodoviária).
. A cidade de Raul Soares precisa urgentemente de um prefeito competente, honesto, e que saiba trabalhar em equipe e, principalmente, seja um grande líder para fazer um grande projeto e convencer todo o Raul Soarense presente e ausente não deixar nunca de participar - cada um na sua maneira.
Vamos lá. Ainda bem que as eleições são esse ano e teremos mais uma grande chance - para fazer uma democrática revolução nesta cidade.
O mal dos Raul Soarenses é ter esperança demais no sentido de ficar esperando o tal do milagre. Esperando que caísse do céu


Nenhum comentário: