segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Atendendo a milhares de pedidos para publicar novamente a crônica sobre o sangue quente dos Raul soareses. Logicamente que é uma desculpa ridícula...

_Essa crônica foi uma das primeiras, e alguns amigos, ainda, não navegavam no meu blog e pediram para eu postá-la novamente. Como os meus amigos são grandes colaboradores, não poderia nunca deixar de fazer esse sacrifício. O que seria de mim se não fossem os meus amigos que me mandam email na mesma hora que coloco uma crônica com algum ou com vários grandes e pequenos erros. Parece que ficam de plantão disputando entre eles para ver quem me corrige primeiro.
_Eu poderia dizer que até erro por querer só para a alegria deles, mas, guando erro, é porque eu erro mesmo. Os mais atrevidos me chamam de burro e me mandam escrever no (word) que é o pai dos burros. Ainda bem que o tempo passou e eu deixei de ser do tempo que o pai dos burros era o Dicionário do Aurélio.
_Os milhares de pedidos para que a crônica fosse repetida, são resumidos em pouco mais de uma dúzia e meia e mesmo assim, mais querendo ver as fotos das garotas encaloradas que qualquer uma outra coisa. Tiveram a cara de pau de me dizerem que coloquei as fotos dessas garotas encaloradas, somente para aumentar a audiência do blog...
_Depois dessa lorota toda perdi até a graça de repetir novamente a crônica, só estou repetindo porque é a única maneira que estou encontrando para justificar os meus muitos erros. Ainda bem que os meus queridos leitores acabam achando mais graça nas minhas crônicas quando estão com algum ou com alguns erros. O amigo Itamar Socratis brevemente vai também estrear o seu tão esperado blog, e, já está com uma crônica pronta sobre o ato de agredir a língua portuguesa, o título será "Perdoa-me por me traíres" fazendo uma paródia ao grande escritor Nelson Rodrigues.
_ Então vamos lá: o calor Raul soarence está aumentando cada vez mais, e se continuar embalado e nesse ritmo, não vai demorar muito chegando por aqui, a tão esperada moda de andar todo mundo pelado com a mão no bolso. Alguns dos meus amigos estão torcendo para que, esse efeito estufa, aumente ainda mais, um muncadinho.
_As garotas das fotos garantiram que no Carnaval de Raul estarão marcando presenças, e vão aproveitar, para tomarem banho peladas no Rio Santana todo poluído e com um montão de peixes mortos.
Acredite quem quiser, mas, os muitos taradões de
Raul já estão até reservando os lugares no pontilhão da tarza.

2 comentários:

Anelise disse...

Vou entrar nas disputa pra te corrigir também...rs.
"Quiser" é assim que se escreve e não com "z".Valeu?
As crônicas continuam ótimas, mesmo com alguns vacilos de ortografia, o que não lhes tira nada do brilho.
Parabéns.
P.S. Cheguei hoje de BH , fui ao Cirque du Soleil; simplesmente maravilhoso,depois te conto tudo.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.