quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dizem que para ser bom em qualquer profissão devemos gostar muito e muito, e ao mesmo tempo dependermos cada vez menos de sorte.

Na medida em que o tempo vai passando - a minha certeza continua aumentando cada vez mais - sobre a importância de prestar sempre a atenção nos já (famosos) mínimos detalhes... Eu sempre vou ter saudade de ter prestado à atenção em todos possíveis detalhes... Os amigos dos meus pais fazem questão de dizer que eu era um menino observador e curioso e, às vezes, curioso até por demais. Parece até que queriam dizer que no futuro a minha profissão seria ser fotógrafo ou alguma coisa (+ ou -) parecida.
_Agora e cada vez mais, tenho certeza que não devemos deixar (nunca) de valorizar as boas lembranças... As boas lembranças são as coisas mais importantes para o futuro de nossas vidas... E a fotografia e a filmagem existem justamente para que o tempo possa dar uma pequena paradinha - naquele importantíssimo momento...
_Dizem que para ser bom em qualquer profissão devemos gostar muito e muito, e ao mesmo tempo dependermos cada vez menos de sorte. E, com a profissão de fotógrafo não poderia ser diferente. _Como disse o fotógrafo J. R. Duran: “Que em se tratando de fotografia, as funções mecânicas são sempre as mesmas ou mais ou menos parecidas e a única coisa que pode mudar é o olhar do fotógrafo.”
Alguns amigos muito críticos dizem que sou o J.N.durango de Raul soares.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: