sexta-feira, 10 de abril de 2009

A atriz Taís Araujo manda um recado para os raul-soarenses...

Diz já ter enfrentado muitos preconceitos por causa da cor da sua pele... "Negro não toma sorvete?", perguntou a atriz ao ser impedida de fazer um teste para um comercial no início da carreira. Responderam: tomam sim, mas muito pouco e de preferência quando rico fica com muita dó e paga e mesmo assim nada satisfeitos. A presença do pobre te vendo comer provoca tristeza.
_Mas, agora, com uma carreira consolidada e dona de uma beleza rara, a atriz disse em entrevista à revista "Raça", em um especial pelo dia da Consciência Negra: fez questão de dizer também que todos os dias são para refletir e conscientizar sobre a questão - comentou entre outras coisas que decidiu 'passar uma borracha' no passado e se 'assumir'.
_Atualmente ela exibe um cabelo black, que segundo o jornal 'Extra' foi eleito um dos mais desejados pelas brasileiras.
_"Fico superfeliz com isso! Desde os 11 anos vinha fazendo relaxamento. Até que eu disse: 'Não quero mais nada disso", comemora a atriz.
_Os raul soarenses da raça negra estão evoluindo e ficando cada vez mais bonitos, estão tendo mais amor próprio, descobrindo a beleza da bonita cor e nada de ficar preocupados em ter cabelos mais ou menos parecidos com os dos brancos, gastando muito dinheiro e ficando meio bregas prá não dizer estranho demais. Por tudo isso e um pouco mais a cultura e a consciência politica se faz mais do que necessária. E vejamos: já melhorou muito e ainda precisa melhorar muito mais para todos os pobres...

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa essa matéria e excelente adorei

Vou ser sincera ja achei meu trabalho!!!!

Parabens

beijinhoss

lia disse...

gostaria de mandar uma menssgem para Taís Araújo como devo fazer?

lia disse...

Acho que tais araujo é uma excelente atrz