Se você acha que sexo é a melhor coisa do mundo, depois da pizza de mussarela, então pode não estar tão errado assim. Homens preferem comida a sexo, mostrou uma pesquisa promovida por uma rede de pizzas de São Paulo. Entrevistando mais de 1000 pessoas, o estudo pediu para as pessoas franquear as experiências diárias que mais dão prazer.
Os homens, ao contrário das mulheres entrevistadas, colocaram a sensação degustativa, ou seja, comer, em primeiro lugar sendo que as sensações físicas, como sexo ficaram em quarto lugar. O resultado foi calculado através de uma fórmula de um quociente de prazer.
Os psiquiatras se surpreenderam com os resultados como sinal de que o público feminino dá mais valor ao todo enquanto os homens se focam em detalhes e lógica, mas disse não entender porque eles dariam mais importância à comida.
Ele arriscou duas teorias: a primeira que reza que eles geralmente não cozinham e quem fica horas preparando não experimenta tanto prazer assim em devorar o que fez. A segunda é mais pragmática: você come mais do que faz sexo. E, se formos entrar em um ponto de vista freudiano, comer é uma volta às origens já que você relembra o tempo em que era servido e mimado pela sua mãe.
As pesquisas estão sempre acontecendo, e estão sempre mudando de vez em quando. Aí vem uma outra pesquisa e fala que não é bem assim ou assado ou até mesmo cozido... Coisas dos Institutos das pesquisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário