sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A garota bastante encalorada está sempre na janela pensando no namorado de olhos azuis da cor do céu.O rapaz sempre quando pode ou quando não pode não sai da esquina para não ficar longe dela. E o namorado mais uma vez está na sua bicicleta vermelha da cor daquelas maçãs do amor. Ele está pensando se vale à pena sair de bicicleta na chuva para ir embora e amanhã não estudar de novo e muitos menos trabalhar e, principalmente, dormir até mais tarde. O rapaz gosta muito de ficar até de madrugada jogando e vendo sites eróticos na internet...
Ele só quer saber de casar o mais rápido e até já propôs o golpe da barriga. Ele vai tomar coragem e vai tocar a campainha da casa do pai da garota assanhadinha. As primas dizem que ela detesta estudar e tudo é motivo para matar aula, e detesta fazer qualquer coisa dentro de casa, ela não arruma o próprio quarto e muito menos lava às próprias calcinhas...
Ela diz que tem a vida toda pela frente e se por acaso o casamento não dar certo vai partir para uma outra, com a maior tranquilidade - a mãe dela e a mãe dele - vão brigar para tomarem conta da futura menina que será a novidade da casa... As mães vão sempre dizer depois, cuidado, para não arrumar outro, não se esqueça da história da vizinha que já tem três e cada um de um pai.
Ele vai convidar a namorada para passearem de bicicleta no parque e depois tomarem sorvete... Ela vai pedir para andar na bicicleta dele e ele só vai deixar se ela deixar de novo... Ela está aprendendo a andar de bicicleta. Até agora eles não sabem quem foi que inventou as palavras que a gente vai andar de bicicleta... Tudo é motivo para achar tudo diferente.
Os psicólogos dizem que é comum na idade de alguns. Eles estavam tão apaixonados, que naquele momento, não interessava mais quem foi que inventou a palavra "andar" de bicicleta. Eles não deixarão de dizer que, por enquanto, lá fora, existem tantas coisas para serem resolvidas e tudo segue de acordo com os interesses de cada um... Deveria haver (uma bolsa família) para quem quer casar mais cedo e não tem condições.
Os adolescentes apaixonados ficam por ai passeando e tomando sorvetes e andando de bicicletas e morrendo de rir de quase tudo e, ao mesmo tempo, ficam querendo filosofar sobre o porquê da lua cheia que inspirou o Romeu da Julieta fazer aquela declaração de amor debaixo da lua. Será que aquela mesma lua do Romeu e da Julieta seria a mesma lua de hoje depois de ter passado mais ou menos uns 500 anos?
Os adolescentes estão com medo de morrer de amor. O casal está apaixonado até debaixo d'água, e por isso mesmo vai tentar entrar na Igreja dos Crentes porque ficaram sabendo que os pastores gostam que os casamentos sejam mais cedo, que constituem famílias mais cedo. E, muitos pais, acabam concordando para ver se acontece um milagre com as cabecinhas dos filhos, que só querem saber de casar o mais rápido porque estão apaixonados até debaixo d'água.

Nenhum comentário: