.jpg)
Ainda bem que os meus queridos leitores dizem - para não me desengraçar - que acabam achando muito mais graça nas minhas crônicas, quando estão com algum ou com alguns erros. Um entre eles é o amigo Itamar Socrátis que brevemente vai também estrear o seu tão esperado blog e, já está com uma crônica pronta sobre o ato de agredir a língua portuguesa, o título será "Perdoa-me por me traíres" fazendo uma paródia ao grande escritor Nelson Rodrigues.
_ Então vamos lá para o resumo da crônica: o calor raul-soarense está aumentando cada vez mais, e se continuar embalado e nesse ritmo, não vai demorar muito chegando por aqui, a tão esperada moda de andar todo mundo pelado com a mão no bolso. Alguns dos meus amigos estão torcendo para que, esse efeito estufa, aumente ainda mais, um muncadinho...
Essas são as brincadeiras sem graça para aliviar a dor da derrota...
Um comentário:
Julinho parabéns pelo nível de suas crônicas e fotos. Ainda agora estive vizitando a página de um colega seu neste mesmo blog e quase caí de costas com a falta de respeito da foto. Não ligue para as críticas, criticar sempre foi mais fácil que fazer. Um abraço da Laura.
Postar um comentário