.jpg)
Essa análise política tem se confirmado cada vez mais - é grande a dificuldade da maioria dos prefeitos não conseguindo a reeleição e, em outros casos, muito menos fazendo seus sucessores. E não podemos esquecer que nunca veio tanto dinheiro como nesses últimos anos para todos os municípios desse nosso Brasilzão de nosso Deus.
O modelo ideal é quando o prefeito seja capacitado para ganhar a eleição e ao mesmo tempo consegue fazer uma boa administração para agradar pelo menos a grande maioria: às cidades que conseguem reeleger prefeitos têm conseguido mais progresso, mas, para isso e um pouco mais é necessário que estejam contando com uma boa aceitação do povão, que são os mais necessitados. A elite quer muito de uma administração (principalmente no quesito transparência e honestidade), mas, ao mesmo tempo consegue contentar quando está funcionando bem a segurança e a limpeza urbana, e, jamais o prefeito esqueça de respeitar o calendário das festas.
O prefeito Vicente Barbosa foi eleito com 28 por cento dos votos, será que sendo feita uma pesquisa nesses quarentas e poucos meses de administração o seu conceito perante a maioria da população - esse percentual aumentou ou diminuiu? Nesse próximo domingo no dia 5 de outubro saberemos. E que seja vencedor aquele que realmente merecer...
Será Laudácio ou será Vicente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário